quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Grave acidente entre motos resulta na morte de duas pessoas na BR-415 em Itabuna

 

Na manhã desta quarta-feira (06), um grave acidente ocorrido na BR-415, na Urbis IV, em Itabuna, resultou na morte de dois motociclistas, cujas motos colidiram violentamente entre si. 

O impacto foi tão contundente que as vítimas foram arremessadas ao solo e morreram antes mesmo da chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), acionados por populares que presenciaram o acidente e ficaram impressionados com o que viram. 

As imagens do momento que sucede o acidente, com as duas vítimas no solo, foram amplamente divulgadas em grupos regionais de redes sociais.

Matéria atualizada às 9h

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou perícia e removeu os corpos das vítimas, que já foram identificadas. Trata-se de Jabson Cardoso dos Santos, 33 anos, morador de Barro Preto, e Arnaldo Cândido Viana, 45 anos, morador do bairro Ferradas em Itabuna. 

Jabson Cardoso                                                                   Arnaldo Cândido     

Internautas compartilharam a informação de que Jabson era o tesoureiro da prefeitura de Barro Preto.  As motos envolvidas no acidente são uma Honda Titan de cor cinza e placa JSG-5808, licenciada em Itabuna-BA, e uma Honda Fan de cor preta e placa OKZ-8267, licenciada em Barro Preto-BA.


Fonte: Blog Verdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.