segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Família procura por policial militar desaparecido; testemunhas alegam que ele foi levado por homens armados

 

Uma família do bairro de Cassange, em Salvador, procura por um policial militar da reserva, que desapareceu no sábado (2), após ser levado por homens armados.

De acordo com a família, Dorgivaldo Félix dos Santos, de 54 anos, estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, em frente ao estabelecimento comercial dele, que está em construção, na Estrada das Pedreiras.

Segundo informações dos familiares, o caso aconteceu por volta das 17h30. O policial e as outras quatro pessoas batiam a laje do estabelecimento, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados, que pediram para eles deitarem no chão.

A família informou que Dorgivaldo Félix foi imobilizado e colocado na mala de um carro. Em seguida, o grupo fugiu do local.

Ainda no sábado (2), a família acompanhada de um advogado registrou a ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que fica no bairro da Pituba. Desde então, a família realiza buscas, mas não encontrou o policial.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender um chamado após um homem ser levado em um carro por um grupo de indivíduos armados, na região de Cassange.

A PM afirmou também que equipes estão realizando rondas, mas até o momento não há informações sobre os envolvidos nem sobre o paradeiro da vítima. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.