quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Após colidir em animal na pista, motociclista é atropelado por carro e morre na BR-101, em São João do Panelinha

Na noite desta quarta-feira (20), um grave e inusitado acidente resultou na morte de um motociclista, ainda não identificado, em caso ocorrido na BR-101, nas imediações de São João do Panelinha, distrito de Camacan. 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista colidiu violentamente contra uma vaca que estava na pista, e perdeu o equilíbrio, caindo ao solo, em plena rodovia. A moto é uma Honda Titan de cor vermelha e placa HHQ-3265, licenciada em Belo Horizonte-MG.

Bastante machucado, a vítima não conseguiu sair da estrada, e viu que um carro aproximava-se. Ele acenou com a mão pra ser visto, mas o condutor do automóvel relatou que foi muito rápido e não deu pra vê-lo caído, à noite. 

À bordo do automóvel estava uma família que seguia de Porto Seguro para Jequié. O motorista relatou que assustou-se ao visualizar uma moto caída, mas até então, não tinha visto pessoas. Enquanto olhou pra moto, não viu que o homem estava pouco mais à frente. 

A família prestou socorro imediato, e ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a Polícia Rodoviária Federal, mas após o impacto contra o animal e ainda ser atropelado por um carro, o motociclista não resistiu aos ferimentos. Quando os paramédicos chegaram, ele já não tinha mais sinais vitais.

Om motorista do veículo e sua família tiveram que hospedar-se em São João do Panelinha, e nesta manhã de quinta-feira (21), depõe na delegacia de Camacan sobre o trágico ocorrido. Todos ficaram muito abalados, naturalmente. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada para realizar a perícia e remover o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.