quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Urgente: Batida entre van e ambulância deixa feridos na manhã desta quarta-feira


Um acidente envolvendo uma ambulância e uma van deixou ao menos quatro feridos na BR-324, na região do bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). A batida aconteceu na altura do Km 616, sentido capital.

Informações preliminares apontam que o pneu da ambulância estourou e o motorista perdeu o controle do veículo. Um paciente estava sendo atendido no momento do acidente e ele teve ferimentos. A enfermeira que prestava o socorro a ele também ficou ferida.

Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. A frente da ambulância ficou totalmente destruída com a batida. A porta da van foi arrancada com impacto, assim como os bancos do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar, que é do Corpo de Bombeiros, estão no local para prestar socorro.

A pista está parcialmente interditada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para coordenar o trânsito, junto com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Um caminhão guincho também está no local. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.