quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Suspeitos de participação na morte de tenente em Salvador são mortos em confronto com a Rondesp

 

Dois suspeitos de participação na morte do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, no bairro de Cosme de Farias (leia mais aqui), foram localizados pelo Batalhão de Choque e Rondesp Central e morreram durante confronto com a polícia. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro de Sussuarana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre os possíveis autores da morte do oficial da PM levou equipes até a localidade de Sussuarana Nova.

“Ao avistar os policiais, a dupla, que estava refugiada em uma residência, atirou contra os PMs. Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram”, informou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira Reis.

Ainda de acordo com a SSP, com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, 33 tiras envelopadas de entorpecentes, 50 quilos de alimentos em embalagens prontos para serem arremessados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, uma balança e um relógio. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.