quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Santa Luzia: Realizado encontro para a implantação do Banco SICOOB no município

Na última terça-feira (14), foi promovido um encontro para a implantação do SICOOB no município de Santa Luzia. O evento foi idealizado pelo gestor Fernando Brito, juntamente com o Sindicato de Produtores Rurais e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil.

No período da manhã foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal de Santa Luzia, onde estiveram presentes o Sr. José Nivaldo Casagrande, Presidente da Cooperativa, Alair Giuriato, Diretor Executivo do Sicoob  e o Sr. Wanderley Morgan, Delegado Regional  do Sicoob. Os representantes do SICOOB visitaram os comércios do município e analisaram possíveis imóveis para a implantação da agência. No período da tarde conheceram algumas propriedades rurais do município.

Para finalizar, a noite foi realizada uma reunião de discussão sobre a implantação do SICOOB com comerciantes, representantes dos conselhos, profissionais da saúde, educação, agricultores e demais áreas. O evento foi bem sucedido, onde a população demonstrou entusiasmo por essa conquista. 

O Prefeito Fernando Brito demonstrou sua satisfação e concluiu agradecendo a todos pela participação no evento: “Hoje é um momento muito feliz de muita glória, estamos aqui reunidos com a população, pessoas que realmente querem o bem de Santa Luzia. Estamos recebendo os amigos representantes do SICOOB que escolheram Santa Luzia para estar com a gente. Agradeço muito a população por estar aqui presente com a gente e fortalecendo cada dia mais o nosso município. Seja bem-vindo, banco SICOOB!”

O Diretor Executivo, o Srº Alair Giuriato relatou que o SICOOB viu a necessidade de uma instituição financeira no município e acrescentou: "Uma das nossas missões é fazer com que exista um desenvolvimento econômico e social nas nossas localidades. E se Deus nos ajudar vamos trazer esse desenvolvimento para essa cidade, fazer com que a riqueza gerada aqui circule neste município.”

O evento seguiu todas as recomendações de prevenção e combate à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.