quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Santa Luzia: Na busca de novos investimentos na capital baiana Salvador, Prefeito Fernando retorna ao município confiante

O Prefeito Fernando Brito esteve em Salvador-BA para cumprir uma série de audiências, em busca de novos investimentos para o município de Santa Luzia. A agenda durou três dias. Durante as audiências, o gestor municipal esteve com o Senador Otto Alencar para apresentar demandas e cobrar mais benefícios para o desenvolvimento do município. Esteve também em uma reunião produtiva com o Deputado Federal Ronaldo Carletto e o Presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto, para angariar investimentos.

Fernando Brito seguiu cumprindo sua agenda de compromissos na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), alinhando a produção de projetos e buscando orientações de modernização para a gestão municipal. Ao longo dos dias, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) , Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Durante as reuniões o prefeito cobrou algumas demandas como a arquibancada do estádio, a presença de um delegado no município, discutindo ações e soluções para a agricultura familiar, o andamento da situação da Energia elétrica para a Zona Rural e solicitou melhorias para as estradas do município.



O gestor Fernando Brito voltou para Santa Luzia confiante e ressaltou “Solicitamos, buscamos, fomos até a fonte buscar as melhorias para o nosso povo. Dizem que quem planta colhe, então com a vontade de Deus, colheremos mais dias de Desenvolvimento, Trabalho e Progresso em nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.