quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Santa Luzia: Morador da região Cláudio Bezerra, comemora construção de ponte

         Em vídeo que circula nas redes sociais, um morador de Santa Luzia faz uma surpreendente comparação do antes e depois da ponte construída pelo Governo Fernando Brito na região de Cláudio Bezerra.

         No vídeo, o morador faz uma brincadeira solicitando do prefeito Fernando Brito para que olhe pelo povo daquela região e mostrou a precariedade da antiga ponte “ olhe a ponte aí prefeito, amarrada de pau por debaixo, em tempo de cair um carro”, em seguida ele muda o ângulo e mostra a nova ponte construída na região “olha aí, o homem já construiu a ponte, novinha. Acabou o sofrimento! Prefeito Fernando Brito, esse é o cara!”, afirmou.

          Nas redes sociais o prefeito Fernando Brito, que está na capital baiana cumprindo uma agenda de reuniões em busca de melhorias para a cidade, compartilhou o vídeo e comentou: “Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela nossa gestão em tão pouco tempo. Estamos aqui em Salvador buscando mais melhorias para nosso povo. Com Fé em Deus, atenderemos outras regiões como essa, viabilizando a escoação dos produtos rurais, transporte e oferecendo mais qualidade de vida!”, finalizou.


Veja o vídeo a seguir: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.