segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Salvador: Fernando Brito, Ferlu e Oziel e se encontram com o Senador Otto Alencar

Os Prefeitos Ferlu Mansur, Fernando Brito, respectivamente,de Arataca e Santa luzia,e o ex-prefeito de Camacan Oziel Bastos (da Ambulância) se encontraram, nesta segunda feira, 16 de Agosto de 2021, com o Senador Otto Alencar.

Na reunião com o Senador, os Prefeitos e o ex-gestor trataram de assuntos referentes às suas cidades, que assim como muitos outros municípios brasileiros anseiam por desenvolvimento. O Senador Otto Alencar demonstrou muito interesse em lutar para que esta possibilidade seja totalmente acatada; e disse aos visitantes que será um grande aliado nesta luta em prol das cidades de Arataca, Santa Luzia, ambas governadas pelo PSD, e Camacan,que também já foi governada pelo PSD por Oziel, em um passado próximo, quando passou o bastão para o atual prefeito Paulo do Gás (Podemos).

O Prefeito Ferlu e o Secretário de Governo Municipal de Arataca, Renato Freitas, presentearam o senador com alguns exemplares do chocolate Terra Vista, produzido no Assentamento que dá nome ao alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau. Também estavam presentes o procurador da cidade Drº Marcelo e o Deputado Federal Otto Filho.

Os Prefeitos Ferlu e Brito saíram muito confiantes de que esta luta terá um resultado positivo para os municípios de Arataca, Santa Luzia e Camacan, consequentemente, para o povo. "Não descansarei um só instante,tudo que estiver ao meu alcance estarei mobilizando,para atender o meu povo,"ressaltou o Prefeito Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.