terça-feira, 3 de agosto de 2021

Durante sequestro de empresário, bandido se atrapalha e mata o próprio companheiro a tiros

 


Na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, um empresário barreirense do ramo de mercadinho sofreu um sequestro no bairro Vila Amorim. De acordo com informações colhidas pelos blogs Sigi Vilares e Cebolinha Notícias, junto à polícia, os meliantes deram início à prática delitiva logo pela manhã, por volta das 6 ou 7 horas.

Os bandidos foram até a residência do empresário, onde subtraíram dinheiro e pertences das vítimas. Porém, não satisfeitos, conduziram de forma coercitiva (no carro da vítima, uma S10 cor preta), um dos próprietários até a empresa, que fica situada no bairro São Pedro.

Chegando ao mercadinho por volta das 10 horas, deram seguimento ao crime, quando exigiram mais dinheiro, porém, fruto do acaso, ou do próprio destino, um dos bandidos se atrapalhou e baleou o seu próprio companheiro com três tiros na altura do pescoço (fogo amigo), Fabiano Cabral Silva, de 25 anos, natural de Barreiras, que veio a óbito ainda no local, e dentro da caminhonete sequestrada do empresário.

Mesmo com o comparsa baleado, um dos meliantes conseguiu fugir, sendo que a quantia do roubo não foi mencionada, mas a Polícia Militar este no local, assim como o Dr. Francisco Carlos de Sá, delegado de Polícia Civil em Barreiras, onde afirmou que o caso será investigado, assim como, a vida pregressa do bandido morto, especula-se que era alvo da “Operação Aerárium”, suspeito de participar de roubo a bancos.

O ‘Rabeção’, como é de praxe, também esteve no local e recolheu o corpo do bandido morto para o IML de Barreiras, onde será periciado e posteriormente liberado para os familiares velarem o corpo, e posteriormente devolverem-no à terra.

O empresário sequestrado não sofreu danos físicos e está bem. Posteriormente dará sequência à sua vida de homem trabalhador e cumpridor de seus deveres como cidadão na sociedade em que vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.