quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Babá que pulou do 3° andar de prédio para evitar agressões da patroa, recebe alta em Salvador

 

A babá de 25 anos que pulou do 3ª andar de um prédio para fugir da patroa recebeu alta médica nesta quarta-feira (25) após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador (BA), com suspeita de fratura nas pernas. Raiana Ribeiro da Silva disse que era mantida em cárcere privado. Antes da fuga, ela enviou um áudio pedindo ajuda aos familiares em um aplicativo de mensagens; ouça.

“Oh meu Deus, chama a polícia. Eu estou sendo agredida aqui. Estou sendo agredida aqui, nega, no trabalho, no Imbuí. Chama a polícia, chama a polícia, por favor, por favor”, disse.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Segundo a Polícia Civil, a patroa foi intimada e será ouvida na quinta-feira (26). De acordo com a defesa da babá, Raiana foi trancada no banheiro do apartamento, mas conseguiu passar pelo basculante e se jogou da janela, caindo no parapeito do 2º andar.

Raiana morava na cidade de Itanagra, no litoral norte baiano e a cerca de 150 km da capital baiana. Ela encontrou uma vaga de emprego através de um site e mudou-se para Salvador ao acertar a contratação por telefone com a patroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.