sexta-feira, 2 de julho de 2021

Urgente em Itororó: Adolescente leva tiro nas mãos após furtar carnes: Polícia Civil investiga o caso

A polícia civil de Itororó está investigando o caso de um adolescente que foi atingido por um tiro na última terça-feira, 29, no Grande Loteamento em Itororó.

Circula nas redes sociais um vídeo em que o jovem aparece devolvendo uma determinada quantidade de carne que o mesmo, supostamente, roubou de uma residência no bairro citado. No vídeo é possível notar alguns homens ordenando que o jovem devolva ao freezer do local a carne que foi roubada. Após recolocar a carne no freezer, o jovem é retirado do local.

Em um outro vídeo, feito também no mesmo dia do roubo, o jovem aparece com as mãos enfaixadas, internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista após ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu as duas mãos. A polícia está investigando o caso e já sabe quem foi o autor do disparo. O vídeo que viralizou nas redes sociais não mostra nenhum momento de agressão dos homens ao adolescente.

Após ter sido atingido, o adolescente foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e transferido em seguida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia e continua internado.

 A redação é do site Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.