quarta-feira, 28 de julho de 2021

Santa Luzia: Secretaria de Educação realiza Plantão Pedagógico 2021

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer iniciou na última terça-feira (27) o ano letivo 2021 com a entrega do primeiro bloco de atividades. As aulas continuarão de forma remota através do bloco de atividades e uso das ferramentas digitais. 

A Secretaria de Educação tem promovido formação com o objetivo de apoiar os gestores e professores para o melhor uso possível das tecnologias digitais, no sentido de melhorar o processo de ensino e aprendizagem. "Estamos cada vez mais nos reinventando! Será o momento de experimentar novas possibilidades de aprendizado. Esse é o grande desafio que enfrentaremos no sentido de proporcionar  o conhecimento de forma mais consistente e significativa. A família tem sido uma grande parceira da escola, alunos comprometidos, garantindo as atividades mesmo em tempo de isolamento social. Gratidão ao nosso prefeito Fernando Brito e a todos os  parceiros da Educação", comentou a secretária Luciane Alves. 



A Secretaria tem realizado constantemente a Busca Ativa,  na garantia dos direitos dos estudantes; e  para efetivação do maior número de matrículas na rede, foi implementado a Plataforma  Busca Ativa Escolar. 

" Só desperta paixão para aprender quem tem paixão por ensinar" ( Paulo Freire) 


Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Prefeito Fernando Brito

Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.