terça-feira, 27 de julho de 2021

Policlínica municipal Dois de Julho em Itabuna passará a atender como Day Hospital

 

Já estão bastante adiantados os preparativos para o funcionamento da Policlínica Municipal Dois de Julho, em Itabuna, que passará a atender como Day Hospital, a partir de quinta-feira (29), em seu novo endereço na Avenida Aziz Maron, no Bairro Góes Calmon. O imóvel tem uma ampla estrutura física, salas para 10 consultórios, exames e cirurgias e outros procedimentos clínicos, além de sala de espera, recepção, banheiros e uma cantina na área externa.

A mudança de endereço pretende aumentar a oferta de serviços a partir de novos e modernos equipamentos adquiridos por meio de convênio com a Faculdade Santo Agostinho (Fasa). Segundo a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, as melhorias no atendimento da população mostram o empenho do prefeito Augusto Castro (PSD), cuja gestão tem investido na saúde pública, um dos mais complexos setores da Administração municipal.

Lívia Aguiar reforça a preocupação do prefeito em investir em uma saúde de qualidade e mais digna, com inovações tecnológicas, modernidade e novos equipamentos. Segundo a gerente da Policlínica Municipal Dois de Julho, Ana Lúcia Santos Oliveira, a unidade atende cerca de 500 pacientes de Itabuna e de outros 22 municípios pactuados no Sistema Único de Saúde (SUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.