quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mulheres achadas mortas em Simões Filho são identificadas; polícia apura relação na morte de criança na BA

A polícia identificou as duas mulheres encontradas mortas em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Cássia Gonçalves, de 61 anos, e a filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a Delegacia de Homicídios de Salvador vai investigar a possível participação das duas na morte do garoto Luiz Fernando Góes Nogueira, de 3 anos. Ele foi encontrado sem vida dentro de uma casa, no bairro de Nova Brasília de Valéria, na noite de segunda-feira (19).

Os corpos de mãe e filha foram encontrados na região do CIA. As duas apresentavam marcas de agressão e estavam sem identificação formal. Testemunhas relatam que a suspeita é que as duas tenham sido mortas por traficantes, porém, a polícia não confirma o caso.

O caso é acompanhado pela 22ª Delegacia de Simões Filho, que vai apurar a motivação e autoria do crime. Até as 19h, os corpos aguardavam liberação no Instituto Médico Legal. (IML).

A polícia vai investigar se as duas mulheres possuem envolvimento na morte do garoto de 3 anos, em Salvador. De acordo com a mãe do menino, Daniela Góes, Luiz Fernando estava, junto a ela, na porta de casa, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos. Daniela entrou em casa para ir ao banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

"Deixei ele brincando. Ele, a irmã e esse menino. Eu disse que voltava para pegar, na frente da casa dela. Quando voltei, ele não estava mais lá. Fui na casa do menino imediatamente e ela [a suspeita] já estava com tudo fechado, dizendo que tinha colocado o menino para entrar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.