quarta-feira, 14 de julho de 2021

Cai em troca de tiros com equipes da Polícia, o primeiro envolvido na morte de dois policiais

Nesta terça-feira (13), as forças de segurança pública destinadas a solucionar o duplo homicídio de dois policiais militares em Vitória da conquista, trocaram tiros com um dos acusados de participação no crime, o fato ocorreu no Bairro Lagoa das Flores, o cigano morto durante a troca de tiros com a polícia Foi identificado como Ramon da Silva, idade ainda não divulgada.

De acordo com as primeiras informações, após ser socorrido ao Hospital Geral de Conquista e ter o óbito constatado, Ramon foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. 

A cidade de Vitória da conquista, recebeu um grande efetivo de reforços policiais, com guarnições de várias cidades vizinhas. Neste momento, a polícia já cercou entradas e saídas de todos os distritos e também da sede do município, a polícia conta também com a ajuda de helicópteros, enviados de Salvador. Todo o efetivo disponíveis da região estão nas ruas em busca dos acusados, segundo informações, a polícia já tem a identificação de todos os envolvidos no crime que vitimou os militares.

Aproximadamente 150 PMs estão envolvidos nas buscas pelos acusados. 

Vídeo; 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.