quarta-feira, 2 de junho de 2021

Santa Luzia: A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer realizou o Plantão Pedagógico para a entrega do último bloco de atividades/2020

As Escolas, no embalo dos festejos juninos, receberam os pais dos estudantes com muita alegria. “É gratificante ver o entusiasmo de cada componente das equipes escolares: equipe gestora, professores,  pessoal de apoio; todos comprometidos na garantia do direito à aprendizagem dos nossos estudantes”, destacou Luciane Alves, secretária da pasta.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Fernando Brito, a vice- prefeita Alda Sobral, Secretária de Educação Luciane Alves e equipe.


Após a conclusão da entrega das atividades, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária,  sanitiza todas as unidades escolares,  no sentido de prevenir e combater a circulação  e proliferação do Coronavírus na Cidade.

" A pessoa conscientizada tem uma compreensão diferente da história e de seu papel. Recusa acomodar-se, mobiliza-se, organiza-se para mudar o mundo." ( Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.