terça-feira, 15 de junho de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito consegue 1,5 milhão em recursos para investimento em infraestrutura no município

Em busca de novos investimentos para o município, o prefeito Fernando Brito, junto com o Secretário Rogério Pereira e os vereadores, Joel Santana (Presidente da Câmara), Zezinho de Cleó e Cosme (Conguinha),  representando toda bancada governista, participaram na segunda-feira (14/06) de várias audiências em Salvador. 

Reunião com o Presidente Estadual do Partido Progressista Jovem (PP), Hugo Gois.

O primeiro encontro aconteceu com o Presidente Estadual  do Partido Progressista Jovem (PP) , Hugo Gois, seguindo para uma reunião apresentando algumas demandas  com o Presidente Nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto.


Em seguida, os representantes do município tiveram uma audiência na Secretaria da Segurança Pública do Estado com o chefe da pasta Ricardo Mandarino, acompanhados pelo Dep. Federal Ronaldo Carletto, onde, na oportunidade, pediram um Delegado Titular da Polícia Civil para atender o município e solicitaram uma viatura para  a Polícia Civil, para contribuir com o trabalho da corporação em Santa Luzia.

Reunião com o Secretário de Segurança Pública da Bahia

Logo após, Fernando Brito participou de reunião com o prefeito da cidade de Jequié e Presidente da União dos Municípios da Bahia, Zenildo Brandão Santana, mais conhecido como Zé Cocá.

Prefeito da cidade de Jequié e Presidente da União dos Municípios da Bahia, Zé Cocá.

Para fechar a maratona de audiências, o prefeito  Fernando Brito, acompanhado pelo Dep. Federal Ronaldo Carletto,  teve um encontro com o Vice-governador e Secretário de Desenvolvimento da Bahia, João Leão, onde foram solicitados mais investimentos para o município e região. Através desta reunião o município foi contemplado em  um milhão e meio de reais (R$ 1.500.000,00) em recursos destinados à infraestrutura santaluziense.

Reunião com o Vice-Governador do Estado da Bahia,João Leão. 

Os demais vereadores que compõem a base de apoio, não participaram dos encontros, devido às limitações provocadas pelo novo coronavírus, onde são limitadas a quantidade de participantes nas audiências estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.