sexta-feira, 11 de junho de 2021

Mulher deixa o filho de 2 meses em “boca de fumo” como garantia de dívida

Uma mulher que devia 200 reais para traficantes deixou o próprio filho como garantia de pagamento para os criminosos. A criança de apenas dois meses foi deixada na “boca de fumo” pela progenitora. A barbárie aconteceu no interior do Estado de Mato Grosso.

Policiais militares tiveram que resgatar a criança na última terça-feira (08/06). O tenente-coronel Sandro Barbosa, que participou do resgate, informou que a progenitora é uma “viciada conhecida da cidade há mais de 10 anos”. Ele ainda relatou que a mulher de 28 anos já havia perdido judicialmente a guarda de outros três filhos.

A denúncia da “penhora” da criança chegou ao Conselho Tutelar através de testemunhas. O bebê deverá ser encaminhado para adoção . A mulher ainda não foi encontrado.

“O que apuramos no momento da ocorrência é que a mãe desesperada com a dívida de drogas, que não passava de 300 reais, deixou a criança como forma de garantia de pagamento e o pessoal da casa aceitou. Mas não se pode mensurar o valor de uma vida humana”, revelou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.