domingo, 23 de maio de 2021

Santa Luzia: Festa no 'Pesque e Pague" é intemrropida pela Polícia Militar; Veículos e arma de fogo são apreenndidos

Na noite deste sábado (22/05), por volta dás 22:00 horas, guarnições da Polícia Militar de Camacã, receberam a informação que na BR-101, próximo ao trevo de acesso a cidade de Santa Luzia, local conhecido como "Pesque e Pague", estaria acontecendo uma festa com grande aglomeração de pessoas.

Logo na chegada, uma mulher foi abordada pelas forças policiais e com Ela foi encontrada uma arma de fogo, da marca Tauros, Calibre 38, municiada com 5 munições e com a numeração raspada, a jovem alegou que a arma pertencia a um rapaz que também estava na localidade, o mesmo foi encontrado e assumiu ser o proprietário da arma.

Foram encaminhadas carros automotivos e cerca de 17 motocicletas por inúmeras ilegadades, para as dependências do pátio do guincho na BR-101, localizado em São João de Panelinha, distrito de Camacã.

Já o proprietário do local, em desobediência ao Decreto Estadual 20.400, tendo em vista o grande número de pessoas aglomeradas e à venda de bebidas alcoólicas, também foi encaminhado. 

Todos os envolvidos e o material ilícito encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Itabuna-BA, para que todas as medidas cabíveis sejam adotadas.


VÍDEO: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.