sexta-feira, 16 de abril de 2021

Santa Luzia: Secretaria de Saúde realiza ações de conscientização e combate à pandemia no município

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), concluíram mais um cronograma de ações de conscientização e combate à pandemia no município.

Durante as ações, foram realizadas entregas de máscaras, álcool em gel 70%, além de acompanhamento de profissionais da saúde e veiculação de campanhas de conscientização.

Segundo a coordenadora do NASF, Priscilla Santana, as equipes foram bem acolhidas pela comunidade durante a entrega das máscaras e orientações dos profissionais e que as ações terão continuidade: “sem dúvidas, o feedback do pessoal nas ruas foi maravilhoso, isso é o que nos motiva, ver que as ações estão dando ótimos resultados, inclusive, a equipe do NASF já está projetando outras  campanhas de conscientização e combate à pandemia”, comentou.

As ações começaram no dia 24 de março e foram finalizadas em 14 de abril, cobrindo as USF's Azarias Pereira da Silva, Dr. Carlos Costa Filho, José Almeida, José Oliveira Rocha,  Nova Bethânia e Vila São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.