sábado, 10 de abril de 2021

SANTA LUZIA: PREFEITURA PROMOVE LIVE SOBRE BALANÇO DOS 100 PRIMEIROS DIAS DE 2021

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, apresentará um balanço ao vivo dos 100 primeiros dias de funcionamento da administração municipal, na próxima terça-feira (13) às 18h, pelo Youtube.  A transmissão vai ser aberta a todos os interessados ​​e será apresentada como uma prestação de contas dos projetos implantados no início de 2021.

O evento terá participação do prefeito Fernando Brito, da vice-prefeita Alda Sobral e dos secretários da administração municipal. 

Vale lembrar que sábado (10 de abril) é o centésimo dia do ano, porém a administração escolheu a terça-feira (13) para a exibição da live.

O agravamento da pandemia, segundo o prefeito Fernando, obrigou as autoridades municipais a mobilizarem  maior atenção e alerta para cuidar da Saúde e melhorar a qualidade do atendimento aos moradores, mas importantes atividades foram realizadas em todas as secretarias.

O link para assistir a live, será disponibilizado em algumas horas antes da transmissão, mas os interessados podem se inscrever no canal da Prefeitura no Youtube, através do link abaixo: 

https://www.youtube.com/channel/UCBplvGvXgJ33g88FGnWKDmw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.