quinta-feira, 29 de abril de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito e Secretário de Obras Rogério Pereira, visitam local onde será construído uma ponte

Na manhã de quinta-feira (29/04) o prefeito Fernando Brito, acompanhado pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Rogério Pereira e pelo engenheiro Ricardo Andrade, visitaram a rua 13 de dezembro no bairro Belanisia,  local onde será construída uma ponte.

Na localidade, os moradores  colocaram uma tábua para ter acesso ao outro lado do canal, o que pode gerar acidentes durante a travessia. 

O prefeito Fernando, além de acompanhar a tiragem das medidas para a construção da ponte, aproveitou para conversar com os moradores e saber mais sobre as demandas locais. Nas redes sociais, Fernando Brito comentou: “Esse local, durante as campanhas políticas, já virou palco de promessas por todos que ali passaram. Eu não prometi, mas estou buscando construir  essa ponte para garantir a segurança de todos que precisam se locomover por aquela região. Com Fé em Deus, em breve esta ponte estará no lugar!”, destacou Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.