domingo, 25 de abril de 2021

Santa Luzia: Policia Militar prende dois em assalto realizado na praça do São Jorge

Na noite deste sábado (24/04), por volta dás 21:30 horas, três homens armados abordo de uma Palio prata, realizaram um assalto na praça São Jorge, no bairro São Jorge. Algumas pessoas que transitavam pelo local, tiveram seus aparelhos de celulares retidos.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, percebendo a aproximidade da guarnição policial, os acusados evadiram em fuga pela BA-270, iniciando assim uma perseguição, no trajeto, os melinates efetuaram vários disparos contra a guarnição da Polícia Militar que também revidou. Na proximidade de São João do Panelinha, distrito de Camacã, já as margens da BR-101, os meliantes pararam o veículos e evadiram em fuga, dois elementos foram presos e um conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos, 01-Celular Nokia 2.3 / 01- celular LG K40S /  01-celular Asus / 02- aparelhos de toca CD automotivo / 01-automóvel Fiat Palio placa: JGK 1511 cor prata.

A arma usada no assalto foi arremessada para fora do veículo durante a perseguição. Os autores e as vítimas foram encaminhadas até a DEPOL da cidade de Itabuna-BA, para que uma autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.