quinta-feira, 15 de abril de 2021

Santa Luzia: Em live, prefeito Fernando Brito apresenta balanço dos primeiros cem dias de governo

Na noite da última terça-feira (13), foram apresentados em transmissão ao vivo pelo Youtube, as principais realizações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de governo do prefeito Fernando Brito.

Participaram da cerimônia simbólica, além do prefeito Fernando Brito e vice-prefeita Alda Sobral, os secretários Gervásio Correia (Administração), Cinara Assis (Assistência Social), Luciane Alves (Educação), Alex Figueredo (Agricultura), Joyce Santana (Saúde) e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Joel Santana.


O prefeito destacou que apesar de ter feito parte da gestão anterior e entrar nesta gestão com as coisas encaminhadas pelo ex-prefeito Antônio Guilherme, muita coisa mudou e foi preciso estar atento a uma nova forma de administrar. Destacou ainda que com o agravamento da pandemia, as autoridades municipais precisaram  mobilizar  maior atenção e alerta para cuidar da Saúde e melhorar a qualidade do atendimento aos moradores, mas importantes atividades foram realizadas em todas as secretarias. Fernando Brito agradeceu o apoio e compreensão dos cidadãos e comerciantes santaluzienses no enfrentamento à pandemia no município. 

A live  durou aproximadamente 01:35 h, e durante toda a transmissão, os internautas demonstraram gratidão e apoio a Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.