sexta-feira, 26 de março de 2021

SANTA LUZIA: PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM EM LOCAL QUE SERÁ O VIVEIRO MUNICIPAL

Na tarde de quinta-feira (25/03), o Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, anunciou em suas redes sociais, a implantação do Viveiro Municipal. 


A construção tem como objetivo ter um local adequado para produção de mudas para uso da Prefeitura e doação a pequenos produtores rurais.

Durante a visita, além de Fernando Brito, estiveram presentes, o secretário de Obras e Infraestrutura Rogério Pereira, o secretário de Agricultura, Alex Figueredo e o secretário de Administração Gervásio Correia.

Com muita satisfação, demos mais um passo importante para o nosso município: a construção do Viveiro Municipal.Como prometido em meu plano de governo, o Viveiro estará à disposição da população, principalmente a pequenos produtores, na distribuição de mudas para aumentar a produção da nossa agricultura familiar, destacou Fernando Brito.



O Secretário de Agricultura, Alex Figueredo, em vídeo publicado nas redes sociais, comentou sobre a importância do Viveiro Municipal para os pequenos produtores : “o Viveiro Municipal será uma realidade em Santa Luzia, atuamos principalmente na doação de mudas de cacau e café para nossos produtores e vamos alavancar a agroeconomia deste município”.


Com a construção do viveiro municipal será possível ter ainda um programa maior de arborização na cidade e na doação de mudas aos produtores rurais, aumentando a agroeconomia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.