quarta-feira, 17 de março de 2021

SANTA LUZIA: FERNANDO BRITO TEM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CERÂMICA SIMONASSI, COMO OBJETIVO DE EMPREGO E RENDA PARA O MUNICÍPIO

O Prefeito de Santa Luzia, Bahia, Fernando Brito, recebeu em seu gabinete na manhã da última quarta-feira (17/03), o proprietário da Cerâmica Simonassi, representantes da empresa e o vereador Cláudio Almeida (Claudio do Banco).

Segundo informações, a reunião foi pautada em uma futura instalação de uma unidade da empresa na região santaluziense, gerando futuramente inúmeros empregos para o município.

Nas redes sociais o prefeito destacou a importância da reunião:” foi uma reunião produtiva, pautada em uma futura geração de trabalho e renda para o nosso município.

A Cerâmica Simonassi, atua há bastante tempo em nosso estado, com tradição, tecnologia, qualidade e gerando emprego para muitas famílias” comentou o prefeito.

A empresa atua há bastante tempo no Sul da Bahia, na fabricação de materiais de construção cerâmicos, gerando aumento de empregabilidade e renda na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.