sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SANTA LUZIA: PREFEITO VISITA PROJETO DE JUDÔ NO MUNICÍPIO E ANUNCIA PARCERIA COM A PREFEITURA

O Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, participou de um encontro na noite de quinta-feira (11/02), com atletas e pais de alunos do projeto Nissei Santa Luzia.

O projeto existe há mais de 2 anos, direcionado a 50 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de ambos os sexos e tem como principais apoiadores, comerciantes locais e pais de alunos. 

O coordenador do projeto no município e Sensei, Clifive Nunes, falou à respeito da importância do apoio da prefeitura:”com a ajuda da prefeitura podemos ampliar e fomentar a prática do judô, esporte cheio de particularidades como disciplina e respeito que é o principal foco do projeto”.

Fernando Brito, durante o encontro, reforçou a importância do projeto em trazer os jovens para a disciplina do judô e frisou o seu apoio para todo o tipo de prática esportiva no município. Em suas redes sociais, Fernando disse que já é um apoiador do projeto, mas agora como gestor, poderá fazer muito mais! 

Além do prefeito, o encontro contou com a presença do Secretário de Administração, Gervásio Correia, do Chefe do Departamento de Esportes, Ricardo Alves, pais de alunos e apoiadores do projeto. Toda a ação, seguiu com os procedimentos recomendados para a prevenção e combate à covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.