segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

SANTA LUZIA: PREFEITURA DISPONIBIDLIZOU ÔNIBUS EXTRAS PARA CANDIDATOS DO ENEM NESTE DOMINGO

A  Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou  três ônibus para o transporte gratuito dos candidatos que farão as provas do ENEM 2021 neste domingo (17), e 24 de janeiro, na cidade de Camacan e no distrito de São João do Panelinha.


Na última sexta - feira, por meio da página oficial da prefeitura no Facebook e redes sociais do prefeito Fernando Brito, foi anunciado o transporte gratuito para os inscritos e a forma de confirmação do embarque dos passageiros, para o Prefeito, essa ação é de suma importância no que abrange ao incentivo educacional .

No momento do embarque,  foi exigido o uso de máscara facial, como medida de segurança contra o coronavírus.

Os ônibus sairam da praça Almir Nonato, Centro, a partir de 10h, e o retorno será às 19h, horário do término das provas. Já no dia 24, o retorno será às 18h30. 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável por organizar a realização do Enem, informou que os portões dos locais de aplicação dos testes serão abertos às 11h30 e fechados às 13h. A prova começa às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.