quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

SANTA LUZIA: APÓS INTERNAÇÃO POR COVID, PREFEITO GUILHERME É RECEBIDO EM RECEPÇÃO CALOROSA

 O prefeito Antônio Guilherme(PSD)recebeu alta de Hospital em Salvador, capital baiana, após permanecer cerca de 30 dias internado em decorrência dos sintomas de coronavírus (covid-19),diagnosticados durante as eleições. Desde então, Guilherme estava afastado da campanha eleitoral em que apoiava o seu vice-prefeito Fernando Brito e Alda Sobral(PSD)para sucedê-lo.

O prefeito chegou na cidade de Santa Luzia, no fim da tarde desta terça-feira,01 de dezembro e foi bastante cumprimentado por uma comitiva formada por apoiadores, correligionários, eleitores, amigos, familiares e diversas pessoas da comunidade, ato contínuo participou de uma breve carreata que o conduziu  até sua casa, onde foi orientado a permanecer nos próximos dias. Em mensagem, nesta manhã de quarta-feira(02),o prefeito  agradeceu as manifestações de carinho e afirmou que a evolução do quadro médico fez ele ganhar alta e retornar para os braços da família e dos amigos de sua amada cidade.

“Quero agradecer o carinho, solidariedade e orações dos familiares, amigos, profissionais de saúde e toda a população de Santa Luzia. Sinto–me feliz em poder estar  de  volta à batalha”, diz. Para Fernando Brito,que foi eleito prefeito no último dia 15 de novembro, ’’esta é mais uma vitória em sua vida, pois tem em seu Guilherme uma bússola para seguir defendendo os interesses do povo que o elegeu, ’’falou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.