quinta-feira, 15 de outubro de 2020

SANTA LUZIA: CONSELHO TUTELAR REALIZA PELO 4º ANO A ENTREGA DE DOCES EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA CRIANÇA

Durante todo o dia desta quinta-feira (15/10/2020), o Conselho Tutelar de Santa Luzia, através dos Conselheiros Tutelares em sua maioria, Wendel Oliveira Matos, Luana Sena e Samuel Gonçalves, realizaram a entrega de kits de doces para crianças e adolescente da zona rural e urbana do município.

       
            Mais de 550 kits foram distribuídos em comemoração a semana do dia das crianças (12 de Outubro), um momento gratificante e recheado de muitos sorrisos por parte dos presenteados, como também de todos os envolvidos.

 As localidades atendidas foram: Bairro José Almeida, Bairro de Quezinho, Bairro São Pedro, Bairro São Jorge, Vila São João (Falhado), Nova Betânia, Região da Poço e a Região da Brejeira.

         Essa é foi a 4ª edição do evento, sendo realizados anteriormente no ano de 2016, 2017, 2018 e agora em 2020, como no ano de 2019 estava sendo realizado o pleito para a escolha dos novos representantes do órgão para o próximo quadriênio (2020/2023), o evento não foi possível ser efetivado.

  Esse momento só veio a ser concretizado graças ao comprometimento de alguns representantes da comunidade, que sempre quando são solicitados, adere esse evento e nos dão a oportunidade de levar alegria para as nossas crianças e adolescentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.