domingo, 20 de setembro de 2020

SANTA LUZIA: O PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES DEIXA A SUA MENSAGEM PARA O DIA DO EVANGÉLICO

MENSAGEM


A Lei Municipal 266 de 20 de Setembro de 2005 institui o dia 21 de Setembro de cada ano como sendo o Dia do Evangélico no Município de Santa Luzia (BA). Neste feriado municipal as igrejas devem se reunir para celebrar a mensagem das Boas Novas anunciada pelo nosso Senhor Jesus Cristo e as suas bênçãos derramadas a cada ano.  

Infelizmente, devido ao momento de pandemia em que vivemos, o Conselho de Pastores em sua última reunião, decidiu pela não realização do grande evento que este dia merece, em 2020, acatando assim as orientações sanitárias do nosso Município, Estado, Pais e Organização Mundial de Saúde. 

Estaremos este ano nos reunido neste domingo (20.09.2020) em nossas igrejas e agradecendo a Deus, em nossos cultos, pelas Igrejas Evangélicas de Santa Luzia, pela vida dos seus Pastores e Pastoras, pelas famílias de cada membro, pela nossa reinvenção neste período pós-pandemia e acima de tudo para que o nosso Senhor nos dê a visão correta de como podemos cumprir a missão que Ele nos deixou aqui na terra antes de ascender aos céus: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19,20. 

Convocamos cada cristão evangélico de Santa Luzia para que separe um período do seu dia, no feriado de amanhã (21.09.2020), para agradecer a Deus pela sua Salvação e peça ao Espirito Santo para lhe responder a seguinte pergunta: Estou sendo o cristão que Jesus gostaria que eu fosse? Tenho sido o Sal da terra e a Luz do mundo que ele espera de mim? 

Que Deus nos abençoe e que no dia 21 de Setembro de 2021 possamos esta reunidos em uma grande celebração a Deus, para honra e glória do seu Santo Nome. 

 Pastor Araildo Santos Souza - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.