domingo, 6 de setembro de 2020

CANAVIEIRAS: CONVENÇÃO ESCOLHE EDMAR (PP) CANDIDATO A PREFEITO

A convenção foi realizada com a presença de 119 candidatos a vereador, número recorde da história do município, filiados aos partidos aliados, apoiadores e lideranças regionais.

.

A Coligação Canavieiras Rumo a Verdadeira Mudança composta pelos partidos PP, PSB, PL, PV, PTC, Republicanos e Solidariedade homologou durante a convenção realizada neste sábado (5) no Salão Paroquial os nomes de Edmar Luz e Tiago Medrado ( filiados ao PP) candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Canavieiras, para as eleições do dia 15 de novembro.

A convenção foi realizada com a presença de 119 candidatos a vereador, número recorde da história do município, filiados aos partidos aliados, apoiadores e lideranças regionais.


Os deputados estaduais Eduardo Salles (PP) Niltinho (PP) e Jurailton Santos (Republicanos), os deputado federais Márcio Marinho (Republicanos) e Mário Júnior participaram de forma remota, através de vídeos  onde declararam apoio aos candidatos  escolhidos na convenção.


.

Um dos destaques do evento foi a participação  do senador Ângelo Coronel ( PSD) e do vice- governador João Leão que  reafirmaram o apoio a Edmar Luz e Tiago Medrado.

Estiveram presentes o prefeito de Una, Tiago de Dejair, o prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann, o vice-prefeito de Canavieiras, Medradinho, o vice-prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, o vice – prefeito de Una, Nildo Som, o presidente da Câmara de Vereadores de Una, Osmar Calazans Berbert (Mann)


.

O candidato a vice- prefeito Tiago Medrado  fez um discurso emocionado e relembrou a sua trajetória desde a infância até a eleição para o vereador mais votado de Canavieiras (2016)

O candidato a prefeito Edmar Luz ressaltou a importância da união em busca da mudança ” é um momento muito importante para a nossa cidade, fizemos uma convenção que seguiu todos os protocolos  de saúde e homologamos centenas de candidatos a vereador, isso mostra o desejo pela mudança e pela renovação,  tenho certeza que esse é o sentimento do povo de Canavieiras.” afirmou.

A organização do evento disponibilizou cadeiras com distanciamento social, álcool em gel para higienização, realizou aferição de temperatura corporal dos presentes e para evitar aglomerações transmitiu o evento nas redes sociais e em um telão de LED na Praça São Boaventura. * Fonte: Studio Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.