terça-feira, 4 de agosto de 2020

'FAMÍLIA ESTÁ ACABADA', DIZ PAI DE DUAS DAS QUATRO JOVENS QUE DESAPARECERAM EM EUNÁPOLIS

O pai de duas das quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, que desapareceram em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia, há uma semana, conta que a situação está difícil para a família. Ele pontuou que está todo mundo desesperado por causa do desaparecimento delas.

As jovens desapareceram no dia 27 de julho. Segundo registro feito pela família na delegacia, as jovens participaram de uma festa em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no dia 26 de julho, que foi em um domingo.

No dia seguinte ao da festa, já na segunda, elas voltaram para a casa de uma delas no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, e teriam deixado o local levadas de moto por homens não identificados. Depois disso, elas não deram mais notícias.

Informações iniciais obtidas pela polícia durante as investigações apontam que, durante a festa, as jovens gravaram um vídeo fazendo sinais em apologia a uma facção rival a do bairro onde elas moram.

Na ocasião, a polícia informou que fez buscas, mas nenhuma pista das jovens foi encontrada. O pai das duas jovens também comentou que sempre chega novas informações e que ele passa tudo para a polícia. Ele pediu ajuda das pessoas.

Até a segunda-feira (03), elas ainda não tinham sido encontradas. Quem tiver informações, pode ligar para o telefone da Polícia Civil da cidade: (73) 98196-3666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.