sexta-feira, 24 de abril de 2020

CANAVIEIRAS : POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE LATROCÍNIO E PRENDE SUSPEITOS


A Polícia Civil com apoio da PETO/Polícia Militar 71ª CIPM, elucidou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na madrugada da última da segunda-feira (20), na cidade de Canavieiras, sul da Bahia.

De acordo com o Delegado Dr. Renato Fernandes, as investigações iniciaram logo após realização de perícia e levantamento cadavérico na residência da vítima identificada como Altair Francisco Cassemiro, conhecida popularmente como “Chico”, de 58 anos.


A polícia encontrou na residência de Sidineia Santos Cardoso “vulgo Linda”, o televisor que foi roubado na ação criminosa, mas ela tinha fugido. As investigações continuaram, e Linda foi localizada e presa no mesmo dia do crime. Ela estava escondida num barraco na região do Km 18, município de Canavieiras. A TV de 32 polegadas foi recuperada. As informações são do blog Una News. 

Já o indivíduo identificado com Casio Santos Guimarães, que estava envolvido no crime juntamente com Linda, foi localizado e preso em São João do Paraíso com apoio da PM e PC local quando tentou enganar os policiais fornecendo nome falso. Segundo a polícia, todos envolvidos possuem histórico de uso de drogas e pequenos furtos.  Eles permanecem presos e está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.