sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O PRESIDENTE DA ADISB AGRADECE O APOIO DE DR. COSME ARAÚJO DESDE O INÍCIO DO PROJETO

A Associação de Desenvolvimento e Integração do Sul da Bahia (ADISB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano Campus Uruçuca), firmaram um acordo de cooperação técnica, que tem como objetivo ministrar curso sobre mecanização agrícola e uso de implementos, no intuito de fomentar a capacitação de filho dos agricultores familiares da Associação e bem como de jovens agricultores do município de Itajuípe e região.
Estiveram presentes na assinatura do acordo de cooperação: Daniel Carlos Pereira (Diretor Geral do IF Baiano), Mauricio Santana (Diretor Administrativo), Paulo Sabione (Professor de Mecanização Agrícola), Michele Nascimento (Coordenadora de Campo) e Saulo de Tarso (Presidente da ADISB).
Na oportunidade Daniel diretor geral do Instituto Federal agradeceu a ADISB pela parceria e parabenizou a luta que a Associação ADISB vem tendo durante anos pelos agricultores da agricultura familiar.
O presidente da (ADISB), Saulo de Tarso, agradeceu e ressaltou a importância do Instituto para a Associação, falou ainda que e o acordo irá contribuir para a redução da evasão de jovens, das áreas rurais, despertando o interesse na atividade agropecuária como fonte de geração de emprego e renda. Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.