sábado, 25 de janeiro de 2020

PDT REALIZA GRANDE CONVENÇÃO E JÁ TEM NOME PARA GOVERNAR ILHÉUS


A noite foi de chuvas, mas o calor humano elevou a temperatura no auditório da  Associação Desportiva 19 de Março, com  moradores dos bairros e distritos de Ilhéus, que aclamaram o nome do Dr. Cosme Araújo,pre candidato a prefeito.


O evento foi bem concorrido com a presença de diversos partidos politicos, entre eles o PSB, PP, PT e todos elogiaram o perfil do Dr. Cosme Araújo. O empresário Paulo Ganem, ex presidente da CDL, disse que foi muito importante o PDT lançar o nome do Dr. Cosme Araújo. ” Ele é uma pessoa íntegra, sem manchas e acima de tufo ama essa cidade”, declarou. 


Para o vereador Abraão, esta é a hora do 12. ” Está na hora  do Dr. Cosme Araújo dirigir essa cidade. Ele é honesto, trabalhador, conhece o povo como ninguém e vai fazer  um grande governo. Por  isso estou fechado com o 12..agora é a vez de Cosme Araújo”, declarou empolgado o vereador.

Na sua fala, o pre candidato Dr. Cosme Araújo, falou  de fazer um governo para o povo, com honestidade e respeito ao dinheiro público. ” Vereador por quatro mandatos.


Dr. Cosme Araújo: “Vou governar para o povo pobre da minha terra. Não sou governante da elite, mas daqueles que necessitam de ajuda, de apoio e de Justiça”.

As mulheres também terão voz no governo do Dr. Cosme AraújoEx presidente da OAB, Dr. Marcos Flávio também levou o seu apoio ao Dr. Cosme Araújo.Fabíola falou em nome do Núcleo das Mulheres do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.