quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PASTORA E CANTORA GOSPEL AGRIDE SOGRA, DE 73 ANOS, NA FRENTE DE CRIANÇAS

A cantora gospel e pastora Lucimara Pires, de 34 anos, virou o assunto principal na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, após circular nas redes sociais um vídeo que mostra ela agredindo sua sogra, de 73 anos. Segundo o 'Jornal da Nova', o episódio teria ocorrido no dia 7 de janeiro.
Em entrevista ao site, a missionária confirmou o episódio, mas negou ter batido na sogra. Ela classificou a briga como um "pequeno incidente". Ainda em sua justificativa, a evangélica afirma que xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da idosa –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.
aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse Lucimara. As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa enquanto a empurra no sofá. Em seguida, ela a derruba no chão.
A policia investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.