terça-feira, 14 de janeiro de 2020

COSME ARAÚJO CAI NOS BRAÇOS DO POVO EM OLIVENÇA

Na tarde do domingo (12), em festejo tradicional no distrito de Olivença, a Puxada do Mastro de São Sebastião reuniu diversas autoridades, dentre os quais o renomado advogado criminalista, Dr. Cosme Araújo.
O pré candidato a prefeitura de Ilhéus fora prestigiar a cultura da cidade, com marcante presença entre a população local e os representantes da população tupinambá, podemos perceber o quanto é querido.
Dr. Cosme Araújo é ovacionado pelo povo no distrito de Olivença – Ilhéus. Sempre com o compromisso de melhorar as condições da população ilheense, o pré-candidato a prefeitura, sempre muito sincero e receptivo caiu literalmente nos festejos, valorizando a cultura local, debatendo com a comunidade as prioridades a ser seguidas e estabelecimento uma série de projetos e políticas públicas para garantir o bem estar de todos.
Com a presença de políticos e celebridades locais, Dr. Cosme Araújo falou sobre a condução do governo e o que se faz necessário para se atingir o clímax político essêncial para a prosperidade da cidade. “O que nós queremos, é que a população saiba que a cidade é nossa. E iremos fazer o possível e o impossível para melhorar as condições de vida de todos. Nós só iremos mudar efetivamente a cidade se tivermos coragem em avançar naquilo onde ninguém ousou mexer ”.
Parabéns a população Tupinambá pela receptividade, a comunidade de Olivença pela alegria e aos organizadores por manter a cultura e tradição sempre viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.