sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

PREFEITO ANTÔNIO GUILHERME RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMACANENSE

O legislativo Municipal de Camacan, registrou na noite desta quinta-feira (19/12), sua última sessão solene concedendo moções honrosa algumas personalidades do município. São comendas legislativas e títulos de cidadãos  a pessoas que marcaram sua história prestando relevantes serviços a cidade de Camacan.

São pessoas adivinhas de outras cidades e até outros estado, que chegaram a cidade, ficaram raízes e, de forma direta contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da cidade. A sessão foi comandada pelo presidente da mesa diretora Lauro Ferraz que abriu os trabalhos legislativos pedindo ao servidor que introduziu se a palavra de Deus na sequência o cântico do Hino Nacional.

O destaque foi a comenda Legislativa ao prefeito de Santa Luzia o senhor Antônio Guilherme (Presidente do CIMA), e que acompanhado do seu vice-prefeito o Senhor Fernando Brito e do vereador Conguinha, foi dado ao homenegeado o mérito sócio educacional consubstanciado na articulação, mobilização, empenho e incentivo para construção do Instituto Federal de Educação (IFBA) na cidade de Camacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.