terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CAMACÃ: PM PRENDE TERCEIRO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO QUE MATOU LUMA

A Polícia prendeu na noite dessa segunda, 8, o terceiro acusado de participar do latrocínio ocorrido na fazenda de Pedro da Gêmeos Negócios. José Soares da Silva Junior, 23 anos, que é fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas, foi preso no Bairro Joana Angélica, em Camacã.
“Soarinho” como é conhecido, escapou da Justiça após um induto (saidinha) e afirmou que a intençäo era somente roubar o carro. “Fomos  só roubar o carro porque Filipe disse que era fácil e acabou acontecendo isso aí. Quando eu ví ela lá eu até desesperei porque não era para ter acontecido isso”, afirmou Soarinho.
Outro participante do crime, Filipe Jesus dos Santos, 18, anos, se entregou a Polícia na tarde deste domingo, 8, e confessar a participação no latrocínio ocorrido na noite da última sexta, 06. Filipe foi meeiro na fazenda Dois Irmãos, de Pedro.
O latrocínio vitimou fatalmente  a companheira de Pedro, Luma Layne Fernandes Silva, 25 anos,  quando três elementos invadiram a propriedade que fica entre Camacã e Pau Brasil.
Soarinho e Filipe afirmaram que a intenção era roubar o carro “para conseguir um dinheiro”.
Márcio Nilo,  o “Gragão”, também comparsa no crime, morreu na tarde deste domingo em confronto com a Polícia em São João do Panelinha. Soarinho e Filipe afirmam que foi Grangão o autor do disparo que matou Luma.
Fonte: Folha do cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.