quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SANTA LUZIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PROJETO DE LEITURA E ESCRITA ENTRE ESCOLAS URBANA E RURAL

Foi desenvolvido entre escolas da zona urbana e rural o Projeto de Leitura e Escrita, com o tema: “Ler e Escrever Muito Prazer”. 

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, criança

O Projeto com duração de três meses teve como base o Livro “Ler e Escrever Muito Prazer” da autora Beatriz Cardoso. Realizado em todas as escolas da zona urbana e rural refletiu a importância da gestão em contribuir para que todos os alunos (da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais) ampliem seu universo de aprendizagem no mundo da leitura e da escrita. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A Culminância do Projeto aconteceu entre os dias 31/10 e 19/11, momento em que se compartilhou entre alunos, professores (protagonistas do Projeto) pais, funcionários e comunidade escolar, o encanto da leitura e da escrita, o que foi demonstrado através de apresentações e atividades lúdicas realizadas pelos alunos A Coordenação Técnica responsável pelo projeto agradeceu a todos que contribuíram no processo de execução (diretores, coordenadores, professores, alunos, pais e demais agentes da educação), parabenizando-os pelo trabalho realizado. O Município de Santa Luzia, através do gestor Antônio Guilherme e a Secretaria de Educação, através do Secretário Gervásio Correia apoiaram o Projeto em todas as fases.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.