sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SANTA LUZIA: PREFEITURA INVESTE EM MELHORIA DE 35 KMS DA ESTRADA ARATACA/SANTA LUZIA VIA CAJAZEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Em mais uma importante iniciativa na área de Obras e Infraestrutura, o Prefeito de Santa Luzia (Bahia) Antônio Guilherme, agiliza recuperação de estrada na zona rural e autoriza a melhoria de 35 Kms do percurso Arataca/Santa Luzia via Cajazeira. Dando continuidade ao maior Programa de Pavimentação e melhoria de Estradas e vias de acessos ao Município, o gestor mais uma vez atinge às expectativas esperadas pelos moradores da sede e da região. Este é um dos maiores investimentos em estradas já realizados em Santa Luzia. 

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

O Prefeito sempre acreditou que investir na infraestrutura da cidade e da zona rural sempre esteve no mesmo nível de importância de investimento em outras áreas que possuem como foco principal o atendimento ao público. A manutenção das estradas rurais têm sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias que residem nessas áreas e proporcionando um melhor escoamento da produção agrícola de nossa cidade. Numa atenção sempre voltada para o bem-estar do homem do campo, Guilherme destacou a importância deste trabalho, já que além de facilitar o acesso daqueles que utilizam a estrada da Cajazeira, garante melhorias no tráfego do transporte escolar. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

As máquinas estão a todo vapor na região da Cajazeira e chega aumentando a largura das estradas, limpando e nivelando o solo, este é o momento de agradecer à todos os envolvidos em mais este projeto de recuperação de vias e o empenho de cada um em alocar recursos e investimentos. O Município, através do gestor Antônio Guilherme agradece o apoio dos parceiros como o Vice-prefeito Fernando Brito, a Câmara Municipal de Vereadores- através do seu Presidente Leonel Eleutério e os Secretários e equipes de gestão. A Secretaria Municipal de Obras garante continuar com o trabalho de recuperação em breve em outras regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.