sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SANTA LUZIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE TEREM MATADO E ENTERRADO HOMEM NA REGIÃO DO SARAMPO

Ontem (14/11) por volta dás  06h30min desta data, Policiais Militares do 4° Pelotão da PM de Santa Luzia, foram informado que dois indivíduos que haviam assassinado e enterrado um corpo na Região do Sarampo, Zona Rural do município de Santa Luzia, teriam embarcado em um ônibus do transporte escolar do município, e estariam vindo para esta cidade. Após se inteirar das características dos acusados, os Policiais Militares SGT PM ALMIR e o SD PM WASHINGTON, montaram uma barreira na entrada da cidade e interceptaram o ônibus escolar, identificando e abordando os acusados. Indagados sobre a razão de estarem sendo  investigados, RONALDO disse já saber do que se tratava, e confessou a autoria de um crime de homicídio ocorrido a cerca de 25 dias, e que teria agido juntamente com seu irmão ROBERTO, também abordado e investigado, além de outro indivíduo sem qualificação, sendo o mesmo apontado pelos investigados como sendo  "Jefinho", morador da cidade de Santa Luzia e que juntos teriam enterrado o corpo da vítima, a quem os investigados afirmam não conhecerem, sabendo apenas tratar-se de indivíduo de cor morena clara, baixo e forte, de cabelos encaracolados, olhos castanhos, com idade compatível a 30 ou 35 anos, com várias tatuagens pelo corpo, inclusive nas pernas e nos braços.

Resultado de imagem para cadaver enterrado na areia
foto ilustrativa

O QUE MOTIVOU O CRIME :  Ainda segundo os autores, a vitima ostentava uma arma de fogo (revólver). Que no dia seguinte, após uma discussão entre a vitima e RONALDO, este em comum acordo com seu irmão ROBERTO, decidiram matar a vítima, pois temiam pelas suas próprias vidas.

Que após ingerirem bebida alcoólica, os acusados foram até a casa onde a vitima estava na companhia de Jefinho, e RONALDO desferiu um tiro usando uma espingarda de fabricação artesanal contra a vítima que caiu já sem vida.

O crime segundo os acusados teria sido praticado na presença de Jefinho, o qual carregou o corpo da vítima nas costas até o local onde foi enterrada em uma cova rasa, feita pelos acusados e Jefinho.

O veículo do departamento de Polícia Técnica (DPT) do IML de Itabuna chegou na cidade de Santa Luzia - BA na manhã desta sexta - feira (15/11), com o intuito de realizar a exumação do corpo. 

Fonte: Polícia Militar de Santa Luzia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.