quinta-feira, 7 de novembro de 2019

CAPITÃ ASSUME O COMANDO DA PM DE CANAVIEIRAS E UNA

Nesta quinta-feira (7) pontualmente às 10h da manhã no auditório da Secretaria de Educação de Canavieiras, aconteceu a cerimônia de passagem de comando da 71° Companhia Independente de Polícia Militar que atende as cidades de Canavieiras e Una. 


A cerimônia contou com a presença de oficiais comandantes da Polícia Militar de cidades vizinhas, do policiais militares e civis de Canavieiras, prefeitos (dentre eles, Tiago Birschner, prefeito de Una) , vereadores e membros da sociedade civil organizada. 

A Capitã PM Poliana Fernandes Alves Viana, a nova comandante da 71° CIPM assume o posto no lugar do Major PM Cláudio Luis Andrade Iglesias que deixa o comando após 2 anos e 5 meses a frente da unidade, ela será a primeira mulher a comandar a Companhia que em 2020 completará 10 anos de fundação. 
" Minha expectativa é a melhor possível, eu vim determinada a trabalhar na cidade, eu estou vindo do 19° Batalhão de Jequié, eu vou mudar e fazer parte da cidade para estar junto com os senhores, vamos intensificar o policiamento, vamos fazer blitz, abordagens, operações, o que já está bom vai ficar melhor…" disse a Capitã, que afirmou que pretende também desenvolver projetos sociais na Companhia para aproximar a PM da Sociedade. 

Em seu discurso, o Major PM substituído, relembrou momentos marcantes e os desafios enfrentados ao longo da passagem no município e encerrou com um agradecimento. 

Em entrevista a nossa  reportagem, o Major falou sobre o período em que esteve comandando a tropa: " Missão cumprida, pelo menos da minha parte, a gente busca sempre o melhor, é claro que se você fosse buscar no âmago do meu coração que eu pudesse promover melhor ainda do que eu fiz, tanto para a cidade de Una como Canavieiras, eu faria. Mas, como vocês sabem, a população, as autoridades locais, sabe da dificuldade que é o poder público pra gente conseguir recursos, pra gente prover uma segurança pública de qualidade, a luta é ardua mas a gente tem que vencer uma batalha a cada dia e isso eu procurei fazer do primeiro ao último dia que estive a frente do comando da 71° CIPM" afirmou. 

STUDIO F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.