terça-feira, 5 de novembro de 2019

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TORCEDORES DEIXA UM MORTO E MAIS DE 40 FERIDOS

acidenteUm ônibus com torcedores do Grêmio se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, 3. Uma pessoa morreu e outras 40 ficaram feridas. O veículo que levava os gremistas para Porto Alegre colidiu com um furgão no km 209 da BR 386. 



O grupo tinha como destino a Arena do Grêmio, onde o clube faz o clássico regional contra o Internacional, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do furgão invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o ônibus. 

WhatsApp-Image-2019-11-03-at-12.20.33

O motorista do veículo de menor porte morreu no local do acidente. O veículo do grupo de torcedores acabou saindo da pista e desceu um barranco próximo à rodovia, segundo informações do Uol Esporte. Ainda segundo o site, os passageiros acabaram encaminhados a hospitais da região, e o número de feridos ultrapassa os 40 – quatro deles se encontram em estado grave. Em publicação no Twitter, o Grêmio lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família do motorista do furgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.