quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BOLSONARO AMEAÇA NÃO RENOVAR CONCESSÃO DA GLOBO, E CANAL PODE SAIR DO AR

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a TV Globo não vivem a melhor relação possível, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 29 de outubro, pelo site O Dia. Enquanto viaja por Abu Dhabi para discutir possíveis negócios entre o Brasil e o Oriente Médio, o presidente brasileiro revelou que veículos de comunicação estão tentando tirar a sua estabilidade. 

De acordo com chefe do Executivo, no entanto, alguns veículos, como a TV Globo, podem não ter a sua concessão renovada durante o seu governo. Bolsonaro cita que esses veículos estão prestes a ter sua concessão vencida e que não vai agir com perseguição com nenhuma mídia, mas também não facilitará o caminho para essa renovação – como teria acontecido no passado, com outros presidentes. 

“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida”, disse Bolsonaro, em entrevista à mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.