sexta-feira, 27 de setembro de 2019

AS IGREJAS COMEMORAM O DIA DO EVANGÉLICO COM CULTO REALIZADO EM 21 DE SETEMBRO


Na noite de 21 de setembro (sábado) Pastores de diversas Igrejas de Santa Luzia e comunidade evangélica se reuniram na Igreja Assembleia de Deus para realizar um grande Culto em homenagem ao Dia do Evangélico, a data vem sendo comemorada no Município desde a promulgação da Lei 266/2005 de indicação da Câmara Municipal de Vereadores.


O Culto foi um momento de muita adoração e durante a animada noite de evangelização pastores, pregadores e levitas conduziram os louvores e a ministração da palavra. O Culto contou com as presenças do Vice-prefeito Fernando Brito, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores- Leonel Eleutério e do Líder da Bancada- Dr. Paulo Farias. 


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, através do seu pastor Araildo Souza agradeceu a visita dos nobres representantes municipais, dos Pastores das mais diversas Congregações da cidade e de todos os evangélicos que compareceram. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ai estou eu no meio deles!!" Mateus 18:20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.