sábado, 17 de agosto de 2019

NAJILA TRINDADE: NO FUNDO EU SABIA QUE NÃO EXISTIRIA JUSTIÇA PARA O NEYMAR

A modelo Nájila Trindade,  que estava acompanhada pelo seu advogado Dr. Cosme Araújo, prestou mais um depoimento na policia de São Paulo, na tarde desta quarta feira. Ela foi prestar esclarecimentos, sobre o suposto arrombamento do seu apartamento na zona Sul da capital  paulista.
Sobre suposta extorsão do primeiro advogado de Nájila contra Neymar: ” Não  quero entrar em detalhes se o advogado participou ou não de alguma coisa, isso compete a ele como advogado fazer a defesa dele “, disse o advogado Dr. Cosme Araújo

Nájila também foi chamada para fazer esclarecimentos sobre uma suposta  extorsão denunciada pelo pai de Neymar e o jogador, feita pelo seu primeiro advogado, mas o Dr. Cosme Araújo foi bem enfático. Se existe alguma denuncia contra o ex advogado de minha cliente, ele que se defenda, porque não existe nada que possa envolver Nájila”, declarou.
Modelo disse que se arrependeu por não denunciar jogador em Paris
Ao ser ouvida pela imprensa, a modelo disse que no fundo sabia  que não existiria Justiça para o Neymar. ” Mas é uma questão de honra, eu sei que não vai ter Justiça, mas eu vou fazer a minha “, disse a modelo. Ela disse ainda que pode até não provar, mas em seu corpo existem as marcas das mãos de Neymar.
Nájila:   Muito mais fácil arquivar do que ir atras da verdade.

A voz dele vale mais que a minha?  Porque eu não pedi para ele me agredir e essa prova ele não tem como escapar”, desabafou Nájila.  A modelo disse ainda que Neymar poderia ser um ícone, e ensinar aos homens como tratar uma mulher e tirar a venda dos olhos de alguns homens, porque muitos fazem isso e nem sabem. Ela disse também que se arrependeu em não ter feito a denuncia em Paris, porque deixou o medo falar mais alto. Se a denuncia fosse em Paris, a situação seria bem diferente, porque ” eu  não seria  humilhada, julgada,  não estaria no estado emocional que eu estou hoje, não teria caído em armadilhas, não teria sido dopada”, declarou Nájila Trindade.
Por Paulo Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.