segunda-feira, 29 de julho de 2019

NAJILA TRINDADE DESAFIA NEYMAR A UMA ACAREAÇÃO "NEGUE OLHANDO EM MEUS OLHOS"

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, decidiu não apenas encerrar o silêncio com relação ao caso. Na última semana, ela, que está com parentes e o filho no interior da Bahia, decidiu também atacar e desafiar o jogador.

Em resposta a pedido de entrevista, Najila, por meio de seu advogado Cosme Araújo, enviou uma mensagem com exclusividade ao ESPN.com.br. Veja, abaixo, na íntegra:
"Neymar não foi nem homem pra assumir que me bateu. Primeiro disse que não bateu, depois disse que bateu a meu pedido.
E aí, menino Ney? Bateu ou não bateu? O que o papai te orientou a falar?
Sua molecagem está atrapalhando os lucros dele. Você não pode ser punido como qualquer pessoa normal, porque te educar pra virar homem faz mal aos negócios. Faça uma acareação comigo e negue olhando em meus olhos. Eu assumo a responsabilidade de ter dado tapas em você e explico o porquê de ter tido tal reação.
Como seu pai mesmo afirmou: Eu sou mulher! E por isso mesmo assumirei meus atos. Assuma sua parcela de responsabilidade dessa tragédia pra que assim você comece a ter o respeito do seu próprio pai, para que ele comece a te respeitar como homem e parar de dizer por aí que você é um menino."
"Najila acrescenta que acredita na polícia judiciária e no Ministério Público - até porque é público. E mais ainda no Judiciário, que apesar do desgaste, ainda tem homens de respeito e credibilidade", escreveu também Cosme Araújo, em nome de sua cliente.
ESPN.com.br fez contato com o estafe do jogador e de seu pai. Por meio de assessoria de imprensa, ambos se abstiveram de comentar as declarações.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31 de junho),revelado pelo ESPN.com.br no sábado 1º de junho, na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador do Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.
A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.